quarta-feira, 15 de agosto de 2018

COMISSÃO DE SELEÇÃO PERMANENTE DAS FORÇAS ARMADAS (CSPFA)

A iniciativa do Departamento-Geral do Pessoal, por intermédio da Diretoria de Serviço Militar, do Exército Brasileiro, permite que os cidadãos que realizem o seu alistamento militar online (www.alistamento.eb.mil.br) , sejam agendados pelo sistema para o dia e o turno em que serão entrevistados e submetidos aos exames de seleção para as Forças Armadas, evitando-se indesejáveis aglomerações, filas e desconforto ao cidadão.
        
Essa nova forma de atendimento, além de oferecer ao cidadão maior comodidade, permite que as entrevistas ocorram em ambiente adequado, a fim de se conhecer melhor o perfil do candidato.
      
A modalidade de Alistamento Online proporciona ao entrevistador uma série de informações prévias que agilizam o atendimento no ambiente do SERMIL – Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar.
     
Com a nova modalidade pôde-se racionalizar o efetivo, aperfeiçoar as ações envolvidas na seleção, oferecer uma série de soluções tecnológicas, agregando eficácia ao processo e, principalmente, facilitar a vida do usuário.

O período de funcionamento das atividades de seleção dos conscritos, cidadão que deve se alistar naquele ano, será forma ininterrupta, com exceção dos sábados, domingos e feriados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar registrado seu nome e telefone para resposta.